5.8.14

Roupa de grávida

As três semanas de ferias estão a fazer-me bem. Algum descanso, muita diversão e o facto de se pensar pouco em trabalho, faz com que a barriga cresça de um momento para o outro.

A minha roupa está a deixar de servir e vou tentando adaptar o que tenho ao tamanho da barriguita. Começa a não ser fácil, ate porque também não ha assim tanta coisa para se adaptar, a não ser os vestidos e as camisolas/tops.

Numa tentativa de procurar roupa para vestir, fui averiguar nas lojas próprias para grávidas. Fiquei em choque com os preços. Na minha modesta opinião, não se justifica dar tanto dinheiro por umas calças que vão deixar de servir quando o bebé nascer. A maioria era de 40 euros para cima. Uma exorbitância. Acabei por comprar umas a 24,50 e uns calções em promoção a 7 euros. Para quem se tem de vestir todos os dias, não é nada, mas foi o que se arranjou mais em conta.

Acho mesmo que é tudo muito caro para o tempo que se vai usar. Outro caso assim são as roupas de bebés, mas disso falo noutra altura...

Conhecem sítios mais baratos ou outras alternativas?!

Sem comentários:

Enviar um comentário