2.8.14

Prioridade na gravidez

Já várias vezes tinha "discutido" o tema, mas agora que estou à espera de bebé todos estes assuntos se tornam ordem do dia!

Nunca fui apologista de que gravidez era doença. E não é! Longe disso! Mas agora que estou grávida tenho de dizer que há dias e dias. Sei de muitas mulheres que passam muitoooo mal! E quando digo mal, é mesmo mal! Eu, felizmente, não sofri de praticamente enjoos nenhuns, nem de nenhum mau estar a não ser umas tonturas de morte, que ao que parece nada tinham a ver com a gravidez...

Bom, mas tudo isto para questionar se as grávidas devem ou não ter prioridade nos hipermercados, e locais do género. Eu sempre fui pessoa de deixar passar à frente uma barriguitas, mas agora que estou de bebé, farto-me de rir (sem isto ter piada), com aquelas pessoas que olham para a minha barriga e desviam o olhar, como que não me tivessem visto, apenas para não lhes passar à frente!

Eu seria a primeira a agradecer e a dizer que não valia a pena, mas a mente humana é assim... Ridícula!!!

Gravidez não é doença, longe disso e só dura nove meses! A boa educação, essa... Pode nunca ser adquirida durante uma vida inteira! 

Sem comentários:

Enviar um comentário