4.8.14

O nosso chá de bebé

Os conhecidos "babyshower" - ou em português, "Chá de bebé" - são cada vez mais uma moda no nosso país.

Consiste numa festa dedicada ao bebé que vem a caminho, em que um grupo de amigas(os) se junta e celebra a chegada do(a) pequenito(a)...

Pois que esse momento chegou à minha vida. Inesperadamente, cheguei à minha casa de férias, vinda de uma tarde no rio, e para completa surpresa tinha os meus amigos todos do refúgio, juntamente com os meus pais, vestidos a rigor e com mesas cheias de surpresas e comida... Fiquei sem reação, sem palavras e muitoooo emocionada.

O meu piolhito teve uma festa do Mickey e quando nascer, vai saber que os "tios" minhotos e franceses são os melhores do Mundo!!!


O bolinho... Nhami nhami!



Algumas das surpresas numa das mesas

P.S.- Ainda fico derretida ao olhar para as fotografias... Amei cada momento!

E vocês?! Já estiveram em algum Chá de Bebé?! Que acham deste tipo de festinhas?

2 comentários:

  1. Eu também estou a pensar fazer um. :) Um mesito antes dela nascer! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Minha linda, parabéns, adorei o blog e a festa:) ti amu. Vamos lá por isto a andar das pernas não é? bjs

    ResponderEliminar